Jornal espanhol confunde clubes brasileiros em matéria sobre o Corinthians e publica imagem de antiga reunião do São Paulo

·1 min de leitura

O site do jornal espanhol "As" chamou atenção nesta segunda-feira ao confundir integrantes de clubes brasileiros. O portal repercutiu as declarações de Andrés Sanchez para o podcast "Papagio Falante", no último mês, sobre uma situação polêmica envolvendo o Corinthians, mas acabou publicando uma foto antiga de uma reunião do São Paulo, com os ex-dirigentes Lugano e Raí, além de atletas que já saíram do time.

Na entrevista em questão, o ex-presidente do Corinthians revelou informações sobre os jogadores, em especial sobre os que saíam à noite, no período em que ele atuou pelo time (entre outubro de 2007 e dezembro de 2011, e depois de fevereiro de 2018 a janeiro de 2021). Ele mencionou, por exemplo, que André Santos e Jorge Henrique eram "péssimos" em campo e ainda causavam problemas fora dele. "Os dois foram imbatíveis. Aquele time de 2009 a 2012 foi uma piada porque os jogadores fumaram no vestiário, não todos, mas alguns fumaram e até beberam, embora tenham ganhado tudo", disse.

Sanchez afirmou ainda que não se via como "babá" para jogadores que profissionais, questionando: "tenho que ir ver se ele bebeu ou se ele sai à noite?". "O jogador tem que ir ao treino, treinar e jogar pontualmente. Bom. O que ele faz fora do clube é problema dele", acrescentou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos