O Zé Gotinha é assustador (e a internet pode provar)

  • J
    Josiel
    Kkkkk. Tá igual o Jason
  • C
    Caio
    É o boneco fantasma de marshmallow do "Caça Fantasmas".
  • P
    Priscilla
    Parece a Ku Klux Klan!
    Kkkkkkkk ou melhor...
    KKK
  • a
    anderson
    o plano e simples,a crianca ve a figura,se assusta abre o berreiro e vem a tia a proveita o bocao aberto e pinga as gotas e pronto,sem pirraca,facil e rapido!!!
  • B
    Bomba!
    Ate o mascote da fabricante d pneus Michellin é mais simpático.
  • D
    Darmes
    Nossa... O João sanguinho tá parecendo um mortadela membro da organização terrorista do PT.
  • J
    Jane
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • M
    Marisa
    Que horror.
  • C
    Consultora
    Parece o homem do saco. Podem até fazer a campanha: se não tomar, vou te levar. kkk
  • P
    Paulo
    Ze demônio